Combo Rangers – Fase Revolution

Combo Rangers – Fase Revolution (Completa: ep. 1~14)

http://www.4shared.com/file/76445147/9aea9022/Combo_Rangers_-_Fase_Zero.html

About Wildwing

Criador e Roteirista do projeto Cops Go!

Posted on 22 de Setembro de 2010, in Combo Download. Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. o link aki tá trocado com o da Fase Zero o.0

    pq no ep 14 tem escrito “Episódio #05”??
    e eu procurei na internet o motivo dessa fase não ter sido terminada, mas não encontrei resposta…

    POR FAVOR… EU QUERO MUITO SABER PORQUE TAL TRAGÉDIA OCORREU… essa seria A MELHOR SAGA deles… algm me responde, eu imploro….. 😥

  2. não sei se tenho razão, mas tenho ódio de Fábio Yabu por isso…

    • Eu entendo o seu sentimento, porque yabu abandonou os combo rangers deixando os combo fãs a ver navios porem o outro lado ele nos apresentou esse fantastico yabuverso que vez parte de nossa infancia na epoca da internet discada^^!

      • conheci através de uma revista q um amigo tinha (Revolution 2 > “Mano ou Ultramano?”), em 2003… eu tinha 11 anos, achei mt massa mas passou meio dspercebido na minha vida o.0
        só nesse ano eu lembrei disso e peskisei: dscobri esse site e fui baixando TUDO hehehee
        só nesse ano pude conhecer vdderamente os Combo Rangers e me apaixonar pela stória *-*
        achava estranho as duas 1ªs temporadas com 25 episódios e a 3ª só com 14, mas td blz até eu chegar nesse bendito ep 14… surpreendente!! fikei doido pra saber a continuação, mas aí jah era…

        cara… Yabu tem ideias massas demaaaaisss! tem mania de kerer tocar o coração da psoa rsrssrs
        Yabuverso fantástico… COM CERTEZA!!!

      • Seja bem vindo Combo Fã!!! sim realmente o yabuverso e incrivel mesmo por também ser uma obra 100% brasileira, e mesmo infelizmente combo rangers revolution não chegou ao final de sua saga porem você pode ler aqui no combo rangers projetc porque o yabu divulgou como seria o final da saga!

Deixe uma Resposta

