Cosplay Combo Rangers ”DECK”

deckd.jpg picture by paulonx

deckc1.jpg picture by paulonx

deckc2.jpg picture by paulonx

A peruca é a mesma do Arima, só q eu dei uma espetada. Os óculos eu comprei no camelô. O colete eu mandei fazer. A blusa é uma camiseta ao contrário q eu cortei as mangas. A calça eu tinha. O sapato é um tênis velho q eu prendi uns retalhos brancos. As ombreiras são ombreiras de paletó q eu pintei com tinta de tecido branco metálico. Os braceletes e joelheiras eu fiz de espuma, a costureira forrou com tecido e eu pintei tb. As luvas eu comprei! ^_^ Tudo junto, saiu uns 80 paus.

Eu tava louca pra fazer o Deck! Sempre quis fazer algum personagem de Combo Rangres, e eu ADOREI o Deck! Adoro esses personagens com pinta de gayzinho… na verdade, sou uma grande defensora deles! ^_^ Aí a minha amiga Ruby fez de Luke (a gente vive dizendo q o Deck e o Luke têm q virar um casal! ^_^) e a gente montou uma cena bem engraçada! ^_^ (mas sem fugir dos personagens… O Deck é afetado e fala fino, mas não é assumido… E o Luke nem da’indícios de nada! É tudo brincadeira da gente!) Acabei conseguindo o primeiro lugar no concurso! ^_^ Ela ficou com o sexto.
 
 

 

About Wildwing

Criador e Roteirista do projeto Cops Go!

Posted on 15 de Outubro de 2010, in Combo Assuntos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

