Tio Combo em: Alvejando a Escuridão

 Tio Combo em: Alvejando a Escuridão

[Fabio Yabu] Essa semana fez 12 anos que registrei o domínio http://www.comborangers.com.br.  Desnecessário dizer tudo o que aconteceu depois, ou como tudo terminou. Mas fuçando aqui uns arquivos antigos, encontrei algo que acho que vai deixar alguns fãs felizes: uma história inédita de 10 páginas estrelando o Tio Combo, escrita e ilustrada pelo mega-boga Michel Borges em meados de 2003. Hoje ele desenha (e escreve) muito melhor, como pode ser visto em seu 1º álbum, Anarriê. Não deixe de prestigiar o trabalho desse meu querido e talentoso amigo, e ver o quanto ele evoluiu em apenas 7 anos.

Estou disponibilizando as páginas da HQ abaixo.

http://www.mediafire.com/?yymxjd2bf3di2nc

Gostaria de lembrar que NÃO HÁ PLANOS de retomar os Combo Rangers por enquanto. Atualmente, estou trabalhando com outros personagens e histórias, em especial, meu primeiro longa-metragem, “A Última Princesa“, de quem vocês ouvirão falar no ano que vem!

About Wildwing

Criador e Roteirista do projeto Cops Go!

Posted on 24 de Dezembro de 2010, in Combo Download. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. bacana essa história… fez matar a sdd daqueles tempos maravilhosos d qdo me empolgava pra ler hq’s dos combo rangers;
    mas ianda sim o sonho nunca vai morrer, pois existem fãs(assim q nem eu.. rs) q resgatam a memória desses heróis fantásticos e q os homenageiam através dos seus traços… eu tb estou elaborando hq’s p/ homenagear os combo rangers…

    TÁ NA HORA DO COMBO!!!

  2. vocês tem o roteiro de somos heróis que o Yabu disponibilizou?

Deixe uma Resposta

