Neko Mangaká convidado para Titanium

Conhecido como ”NEKO” e um mangaká especializado em produzir mangás e hqs nos estados unidos tambem faiz hentai^^!, e um grande fã de combo rangers ele foi convidado para participar da nova fase chamada titanium que ira substituir a fase angels, porem neko comentou em seu blog:

Neko: Foi com um enorme prazer que eu recebi um convite de “Paulo Gutemberg”  Para fazer parte da equipe de Combo Rangers Titanium, mas infelizmente não terei tempo para me dedicar ao projeto pois estou recomeçando a  trabalhar somente com a nona arte agora. Portanto tenho alguns trabalhos a fazer, além de projetos próprios, por isso me sobra pouco tempo, e assumir uma revista de 30 páginas como colaborador agora não rola, mesmo assim como fan da série do Tio Yabu, vou achar uma maneira de colaborar, nem que seja com uma edição especial, onde eu poderia produzir no meu tempo livre, por conta própria, afinal e já havia pensado nisso a alguns anos atraz. Agradeço de coração ao convite. Mas tentarei colaborar com ilustrações no meu tempo livre, na medida do possível claro. Acessem o blog Do Combo Rangers Project, lá poderão baixar todas edições que já lançaram até agora.

Quem quiser conhecer o trabalho de neko:

http://www.nekoparty.com/

About Wildwing

Criador e Roteirista do projeto Cops Go!

Posted on 25 de Janeiro de 2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

