Infelizmente Nova desenhista não vem mais!

Rizzya

Como anunciado no post anterior:

Nova ”desenhista” pode estar chegando!

https://comborangersproject.wordpress.com/2011/03/28/nova-desenhista-pode-estar-chegando/

Rizzya 2

Recebemos hoje um e-mail de nossa amiga Rizzya:

Olá povo da Mangá Fã! Mais uma vez obrigada por terem me dado uma chance!
 
Só que eu tenho umas notícias não muito boas para contar…
Eu recebi uma resposta de uma proposta que eu tinha ido atrás, de ser ilustradora e uma série de livros infantis.
E dessa resposta, estou em fase de testes. No momento, eu ficaria indisponível para o mangá fã. Me desculpem! Eu estou praticamente fechando um acordo com a autora, sendo que ela precisa muito de quem ilustre seus livros. Mas eu não posso continuar sem antes avisar vocês! E a resposta dela veio depois da de vocês, eu pensei bastante mas acho que escolhi o que ficaria mais em conta para mim.
Boa sorte para vocês nos fanzines, espero que eu não tenha sido muito egoísta!

 

Nós ficamos muito feliz por receber o e-mail de Ryzza, e como falei a mangá fã e um projeto de fãs para fãs onde você pode mostrar sua arte e quando aparecer uma oportunidade legal você pode ir embora sem problemas!! 

Mais ainda estamos precissando de desenhistas porque como Rizzya nossos desenhistas estão com outros projetos como:

Richardy desenhista de Combo Rangers Angels volume 01 ao 03, Eternamente Titãs volume 01 ao 03, Os pipeiros fly volume 01: Esta resolvendo problemas pessoais.

 Ritinho desenhista de Koshien volume 01, Combo Rangers Angels volume 04 ao ?? (desenhando até o final da fase): esta fazendo teste para desenhista de um HQ nacional.
Temos VAGAS para desenhistas para nossos projetos:

https://comborangersproject.wordpress.com/2011/01/25/temos-vagas-pa…ossos-projetos/

About Wildwing

Criador e Roteirista do projeto Cops Go!

Posted on 2 de Abril de 2011, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

