Adeus ´´Ritinho´´ desenhista de Angels se retirando do projeto

Adeus Ritinho Combo Rangers Angels

Infelizmente e uma noticia que nunca gostariamos de receber porem nosso grande combo fã ritinho nos informou hoje que estara deixando os combo rangers para seguir com seus projetos!

Ritinho: Estou oficialmente me retirando do projeto COMBO RANGERS ANGELS. Porque? Por alguns motivos que irei explicar agora. Nossa minha vida mudou bastante desde que entrei para MANGÁ FÃ, gosto muito de trabalhar com você e com todos que já passaram por aqui.  Assim como o Yabu que seguiu em frente criando as Princesas do Mar e agora Unicor and Dinoussar, eu preciso correr atras de algo meu, entende. Não posso me dar ao luxo de ficar criando estorias para um franquia de outro artista, quando eu poderia esta fazendo algo meu e ganhando por isso. Sou totalmente a favor de você continuar com a série, a Mangá Fã, pode ser uma ótima escola para novos desenhistas, roteiristas, Tenho alguns projetos parados, que gostaria e vou por em pratica, percebi que agora é o melhor momento para se tentar algo, se eu esperar mais pode ser tarde, entende? Ainda tenho muita vontade de fazer uma animação dos CBA, e mesmo que seja só um curta, irei fazer futuramente. Espero, e sei que irá entender, isso não é um adeus e sim um até logo, vou me tornar grande nessa área e vamos nos encontrar no topo!😄

About Wildwing

Criador e Roteirista do projeto Cops Go!

Posted on 27 de Setembro de 2011, in Combo Rangers Angels. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

