O MULTIVERSO E(OU) OUTRAS DIMENSÕES 2

Uma coisa legal nas Hqs é a possibilidade de levar os personagens principais a realidades paralelas ou dimensões estranhas com os Combo Rangers o autor Fábio Yabu apresenta algumas situações legais como viagens no tempo, realidades alternativas e outras dimensões. Então pesquisando um pouco sobre o que foi publicado fiz um primeiro pequeno esboço dos “Yabuversos” (é o termo que eu estou usando para chamar os universos expandidos e alternativos) e as outras dimensões que os Combo Rangers visitaram ou tem conhecimento de existir:

Yabuversos

 Yabuverso 01 (Versão da Net)

Olha como eram pequenos!

 Realidade principal das histórias contadas na net essa continuidade conta com três temporadas Bolinha, Zero e Revolution (que não foi concluída).

 Yabuverso 02 (Primeira realidade alternativa da versão da Net)

Maya e Luke eram personagens de um futuro alternativo!

 Nesta realidade os Combo Rangers foram derrotados pelo General Monte, uma garota misteriosa chamada Maya lidera um grupo de resistência e treina um menino especial chamado Luke para ser o último Combo Ranger, o Combo Ranger Branco. Maya planeja enviar Luke ao passado para que ele avise os combo rangers sobre os planos do General Monte, mas algo dá errado e a base é invadida e destruída pelos inimigos, todos morrem menos Luke que acaba voltando para o passado, nessa linha temporal a terra é aparentemente conquistada pelo General Monte.

Yabuverso 03 (segunda versão alternativa da Net)

 

Eu adoraria ver mais estórias desse universo os conceitos eram muito legais!

 Cardman o grande vilão da fase revolution usa seus poderes para criar um mundo onde as pessoas não realizam seus sonhos por isso os Combo Rangers deixam de existir como eram e vivem vidas falsas, porém Fox, Ken, Kiko, Luke, Tati e Lisa se reencontram e encontram uma forma de consertar as coisas.

 Yabuverso 04 (Versão impressa da editora JBC)

 

 Surge a mais bela das vilãs Meia Noite

 Uma realidade expandida das histórias da net onde é revelada a origem do Poderoso Combo e marca o surgimento de novos personagens como o Anti-Combo, a Meia-Noite e o Combo Ranger Laranja.

 Yabuverso 05 (primeira realidade alternativa da versão impressa da editora JBC)

  Tio Combo do Mal

 Essa é a Anti-terra o mundo do outro lado do espelho uma realidade parecida, mas ao mesmo tempo diferente onde tudo está ao contrário aqui os Combo Rangers são os vilões e os vilões são heróis.

 Yabuverso 06 (segunda realidade alternativa da versão impressa da editora JBC).

 Ultramano

 Kiko é o escolhido dos Lordes do Infinito e se transforma no poderoso campeão da justiça o Ultramano, mas logo ele descobre que seus novos poderes está matando milhares de pessoas  no mundo e entre essas vitimas está seu melhor amigo Ken. Furioso ele luta contra os terríveis lordes do infinito para concertar a realidade.

Yabuverso 07 (versão impressa da Panini)

A evolução e infelizmente o fim da série!

Nesta série surge novos Combo Rangers, descobre-se a origem da Garota Arco-íris, aparece um vilão perigoso chamado Chefão e Fox é escolhido como portador da misteriosa Estrela defensora.

Ainda falta falar das outras dimensões, mas fica pra próxima até lá!

Anúncios

Posted on 25 de Julho de 2012, in Combo Assuntos. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Ola pessoal da combo rangers project eu queria saber se eu posso ser da equipe como por exemplo para criar novos personagens?Eu estava pensando em um novo visual para o pacificador para o combo rangers angels.Mas eu so queria saber se eu posso enviar um desenhos e ser da equipe?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: