Kung Fu Dunk

Ele é engraçado, leve e ótimo.logo no começo fiquei meio triste pela história dele e em seguida ri muito com ele, já adolescente. Ele demonstra ser esperto e ingênuo.

A história do filme se desenrola quando ele conhece um velho, que “usa-o” para ganhar dinheiro jogando dardos em uma boate. Imaginei que a história começaria a ser dramática, mas foi bem ao contrário… É apartir daí que começa a ficar cômica.

Ele e sua timidez

Não entrarei em detalhes, pois se não acabarei contando o filme todo, mas saibam que ele é engraçado, muito por sinal, e meigo.Tem uma cena que adorei, quando ShiJie fica contando a sua vida amorosa ( ou melhor, a falta dela) e quando ele vai atrás da irmã do capitão de seu time. É muito cômico. Ele fica parado durante horas em baixo da janela do quarto dela, na chuva e só toma coragem de ligar horas depois e o que ela diz a ele? Que tem um tarado parado em frente a sua janela há horas. O pobrezinho sai de lá correndo. Sem contar as cenas de lutas que são lindas. O filme demonstra também que muitas vezes a amizade, verdadeira, vale muito mais que todo o dinheiro do mundo. Uma boa lição a ser ensinada nesse mundo.

[videolog 844191]

Posted on 16 de Outubro de 2012, in Hérois Online. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: