Pequena Animação dos Combo Rangers

Fala combo fãs recentemente conversei com o Douglas Azevedo ele trabalha com animação e gostou muito do nosso projeto e gostaria de nos ajudar a criar uma ”Abertura para os Combo Rangers Titanium”

– Trabalho de Douglas Azevedo  Animações –

 

Dei uma olhada no site e achei o trabalho de vocês bem legal, gostei muito da ideia e adoraria trabalhar nessa animação, como eu disse anteriormente ainda não terminei um trabalho que estou fazendo, mais assim que eu terminar eu posso dar inicio a produção dessa animação de abertura.

Bem a minha pergunta para animação vocês gostariam de uma musica Japonesa ou Brasileira?

Exemplo Musica Japonesa

Exemplo Musica Brasileira

As musicas não podem  ser  de aberturas de  anime porque gostariamos de musicas diferentes! gosta de alguma musica acha legal brasileira ou japonesa coloque o nome da musica! mande suas sugestões para nossa pagina no facebook também!

About Wildwing

Criador e Roteirista do projeto Cops Go!

Posted on 24 de Novembro de 2012, in Combo Assuntos. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Bem com certeza eu escolheria brasileiras temos um vasto universo musical esse pessoal do livre para adorar que você postou é muito bom eu gosto muito desse cd deles bem eu voto pela nossa música brasileira!

Deixe uma Resposta

